Dá pra ganhar dinheiro com revenda de cosméticos para salão de beleza?

Business man showing you brazilian money.Não são poucas as pessoas que nos procuram diariamente com a seguinte pergunta: “É possível ter uma renda legal revendendo produtos de cosméticos para salões?” Ou ainda: “Dá pra ganhar dinheiro de verdade com revenda de cosméticos profissionais para salões de forma que esta atividade se torne minha principal fonte de renda?” Se esta também é sua dúvida… a resposta é SIM!!!

É plenamente possível ter uma excelente renda mensal e recorrente com revendas de cosméticos para salões, e mais do que isso… Essa é uma atividade cujo horizonte de ganho só depende de você, ou seja, de seu esforço, de sua dedicação e de seu aperfeiçoamento nas técnicas de vendas.

Para ajudar você a tirar suas próprias conclusões, desenvolvemos este post onde vamos abordar de forma simples e clara as principais vantagens de quem escolhe a revenda de cosméticos para salões como sua opção de negócio. Então vamos lá…

  1. As margens de ganhos para esta atividade são extremamente altas: Independentemente da empresa que você venha a escolhe para revender seus produtos, podemos te assegurar com absoluta certeza que as margens de lucros nominais destas empresas, geralmente ultrapassam a casa dos 100%. Ou seja, para cada R$100,00 investidos em produtos para revenda, você terá no mínimo outros R$100,00 de retorno. Existe outro negócio com margens tão significativas? Por ai você já pode concluir o quão compensador é este negócio!
  2. O mercado de beleza é um dos que mais cresce no Brasil, mesmo em momentos de crise: As estatísticas apontam para um crescimento contínuo. O Brasil é o terceiro mercado consumidor de cosméticos, segundo os dados do Euromonitor, divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Para se ter uma ideia do tamanho deste mercado, basta dizer que em 2014 os brasileiros consumiram 42 bilhões em produtos de beleza e estão próximos de liderarem a categoria mundialmente. As visitas aos salões de beleza que antes eram vistas como momentos de luxo de brasileiros classes C,D e E, , passaram a fazer parte da rotina e a serem vistos como investimento na qualidade de vida, informa reportagem de 12/01/2015, publicado no caderno “Equilíbrio”, do Jornal “Folha de São Paulo”. O levantamento feito pelo Instituto Data Popular com 5 mil pessoas no último trimestre de 2014, aponta que as classes emergentes já são maioria na mercado de beleza. Com maior poder aquisitivo, hoje, de cada 100 brasileiros, 56 são da classe C – o que aumenta também o acesso a outros mercados. Segundo informação da Central Mailing List, o número de estabelecimentos destinados ao consumo de produtos e serviços ligados à beleza no país, teve um crescimento de 250% desde 2009. Na época havia 59 mil empresas no Brasil, já em 2014 o número superou 369 mil empresas do setor. Considerando toda essa oferta de oportunidades, torna-se impossível para uma pessoa motivada e com os produtos certos não obter sucesso neste mercado tão promissor.
  1. Possibilidades de expandir os negócios: Outro fator a considerar sobre a possibilidade de se ter ganhos excepcionais no negócio de cosméticos para salões é a oportunidade que algumas empresas oferecem de expansão do negócio. A maioria das empresas deste segmento apresenta a seus distribuidores mais de um modelo de negócio de distribuição, de forma que as pessoas interessadas possam crescer pouco a pouco com base em seu poder de investimento inicial no negócio. Desta forma, a pessoa interessada em ser um distribuidor pode escolher qual modelo se adapta às suas condições de investimentos para o momento. Por regra, as pessoas geralmente iniciam neste negócio com pequenos investimentos, exatamente por não terem ainda uma expressiva carteira de clientes. Com o passar do tempo, se estas pessoas fazem um trabalho bem feito é natural que sua clientela aumente gradativamente. Sendo assim é comum que estas pessoas migrem para outros modelos de negócios oferecido por estas empresas – modelos estes que possibilitem a formação de equipes de novos micros distribuidores que possam trabalhar para elas de modo a conseguir atender a demanda em uma determinada região com exclusividade de área de atuação, aumentando assim, consideravelmente, seus ganhos mensais. A grande vantagem neste caso é que seus ganhos não vêm unicamente de seu esforço individual, mas também da força de trabalho de sua equipe de micro distribuidores, potencializando desta forma seus resultados.

Ser um distribuidor de cosméticos para salões de beleza é uma excelente opção para quem esta em busca de uma atividade que possibilite flexibilidade de horário de trabalho e independência profissional aliado a excelentes ganhos mensais.

Para isto, basta que o trabalho seja feito com bastante dedicação, planejamento, estratégia e acima de tudo, com muita paixão pelo que se faz.  Agindo assim, certamente os resultados surgirão de forma surpreendente.

Quando você se torna um distribuidor da Vivants Hair Professional, você recebe todo o suporte necessário para começar seu negócio com “pé direito”, que vai desde o trenamento inicial em nosso Centro Técnico (ou via internet, quando não é possível o seu deslocamento até à nossa base) além de um acompanhamento sistemático periódico através de nossos consultores, para que você comece a ganhar dinheiro o quanto antes e corra o menor risco possível de seu investimento.

E então… o que você está esperando para começar a ganhar dinheiro de forma independente e divertida? Junte-se a nós!!!

Que receber uma orientação de nossos consultores de como iniciar um negócio de distribuição de cosméticos? Solicite uma consultoria grátis. Basta clicar no botão abaixo.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *